quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Do que Gosto # 7

Perfumes!!!
Principalmente os DOCES...
Quando era adolescente preferia os cítricos e amadeirados. Chegava até a usar perfume masculino tipo Stilleto - O Boticário, Biografia - Natura etc...
Acho que tem muito a ver com a personalidade da gente. Naquela época eu era mais "moleca" mesmo, até andava de skate...rsrs
Quando comecei namorar fui ficando mais "delicada" e meu gosto por perfumes foi mudando também. Não foi uma mudança brusca, aos poucos fui substituindo meus perfumes por outros cada vez mais doce.
Hoje em dia continuo apaixonada pelos perfumes adocicados e não sei se ainda vou mudar de opinião.
Abaixo a relação dos meus preferidos:divididos por nível de doçura...Rs
3 - Bem doce 
2 - Mais ou menos doce
1 - Pouco doce, mais floral
Nível - 3 (Bom para o Inverno)

Nível - 3 (Delicado, mas forte)

Nível - 2 (O primeiro perfume que ganhei 
do meu marido, quando namorávamos - amei)

Nível - 2 (Comprei em Portugal, a-d-o-r-e-i 
mas não acho aqui no Brasil)

Nível - 1 (Bem suave, bom para o verão)

Nível - 3 (Amo - é bem doce)

Nível - 2 (É meu perfume atual comprei na Argentina 
e estou amando também)

Nível - 2 (Muito delicado e não é enjoativo)

Nível - 2 (Usei muito na adolescência - fase menina)

Nível - 1 (Também comprei em Portugal - 
é mais floral do que doce)

Daqui um tempo faço mais postagens sobre meus perfumes 
(pois tenho uma lista enorme de perfumes que já usei) Rs...

Nenhum comentário: