quarta-feira, 12 de junho de 2013

Sinto que... # 27


Hoje é dia dos namorados por aqui. Logo cedo muitos enamorados, em redes sociais,  postaram suas declarações, poemas, frases e versos ao seu amor. 
E eu, que sou do tipo "escancarada" fiz a minha parte também...rsrs

Fico pensando em certas pessoas que não se manifestam. Sei que não tenho nada a ver com suas vidas, cada um é de um jeito e ponto, mas mesmo assim, não entendo. 
Talvez não declaram seu amor por medo de despertar a "inveja" alheia. Ou por vergonha de dizer que ama. Ou medo de, um dia, o relacionamento acabar. Ou porque não tem certeza deste amor...Sei lá, há tanta coisa por traz deste comportamento...

Acho que muitas pessoas não declaram seu amor simplesmente porque NÃO AMAM e estão com alguém só pra não ficarem sozinhas. Lamentável. 
Fico triste com isso, de todo meu coração. Sou muito feliz com meu marido e gostaria que todo mundo encontrasse alguém realmente especial, alguém que valesse a pena dizer que AMA, alguém que valesse a pena correr o risco de AMAR.

Deus me deu alguém exatamente assim, por isso, posso dizer aos quatro cantos: 
EU TE AMO E VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR!!!!rrsrsrs

Nenhum comentário: