terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Sinto que... # 37


Concordo plenamente!

Como há falsidade neste mundo! 
Infelizmente as pessoas não entendem o quanto vale uma amizade sincera!
Coisa muito rara hoje em dia! 
Por outro lado, há pessoas que exigem sinceridade, mas quando falamos certas verdades, ficam bravas e viram a cara. Acredito que não estão preparadas para críticas, porém adoram criticar! 

Como é difícil entender o ser humano! Só DEUS para nos amar e nos compreender tanto. Não me coloco na posição de perfeita, também dou minhas mancadas e preciso melhorar meus relacionamentos, mas o que não podem me chamar é de falsa! 
Sou do tipo que falo o que penso e, muitas vezes infelizmente, sou mal interpretada por isso. No entanto, prefiro continuar assim. Só preciso melhorar a maneira de falar, talvez esteja aí minha falha...
Mas vamos seguindo em frente, sendo cautelosos nas amizades e nas verdades!

Nenhum comentário: