quarta-feira, 2 de abril de 2014

Sinto que... # 38


Achei bem profunda esta frase. 
Ela me fez refletir sobre: Até que ponto conhecemos uma pessoa?
Será que realmente podemos dizer: EU CONHEÇO FULANO/A?
Acho que não. 
Minha mãe costuma dizer: Coração alheio é terra que ninguém visita. E ela está certa!

Infelizmente as pessoas só se revelam com o tempo.
E por isso, nos surpreendemos e, algumas vezes, nos decepcionamos.
Conheço um casal que depois de 20 anos de união se separaram. 
Conversando com a esposa ela me disse: 
 - Pensei que o conhecia.
Fiquei muito triste por saber que ela nunca o conheceu de verdade. 
Talvez ele sempre tenha sido o mesmo, só estava se escondendo enquanto estava com ela. O que torna a situação bem pior.

Pra encerrar, acredito que usando o princípio do: CONFIE DESCONFIANDO!
A surpresa é menor e dói menos quando passamos a CONHECER a pessoa de verdade!
Fica a dica!

Nenhum comentário: