quarta-feira, 18 de junho de 2014

Sinto que... # 40


Infelizmente concordo com esta frase com relação a certas pessoas.
Acho que já aconteceu com todo mundo esta história:
Te apresentam uma pessoa e você começa a admirá-la e achá-la legal.
Porém, quanto mais o tempo passa, você analisa as atitudes e palavras desta pessoa e torna a enxergar as coisas de outra forma. Começa a perceber que ela/ele não era tão admirável assim, não era tão legal assim.
Triste realidade! Triste descoberta!

Minha sábia mãe sempre diz: CORAÇÃO ALHEIO É TERRA QUE NINGUÉM VISITA. E isto é uma verdade absoluta. Só DEUS conhece os pensamentos, só DEUS sabe o que cada um deseja e trama. Não sei se estou errada neste ponto, mas minha experiência de vida me ensinou a sempre ter um "pé atrás" com pessoas que acabo de conhecer. Alguns acham exagero de minha parte, mas a verdade é que assim não fico tão estarrecida quando passo a conhecê-las melhor.
Como é difícil entender o ser humano! Só DEUS para nos amar tanto, mesmo nos conhecendo a fundo. Só DEUS!

Nenhum comentário: