quarta-feira, 16 de julho de 2014

Do que Gosto # 36


TIRAR FOTOS!!!

De comida...

Animais,

Paisagens,

Flores e Pessoas também!

TIRAR FOTOS é minha paixão no momento. 
Aonde quer que eu vá levo minha inseparável máquina fotográfica.
Ela não é uma máquina profissional, mas dá pro gasto.
Na adolescência costumava fugir dos flashes porque sempre me achava horrível nas fotos. 
Não havia câmera digital e os filmes para máquina eram caros. A gente tirava uma foto só, e não dava pra visualizar se ficou legal ou não...kkkk Quem viveu esta época sabe do que estou falando...kkk

Hoje em dia fiz as pazes com os cliques, não porque agora é digital e dá pra tirar umas 500 fotos pra selecionar aquela que ficou melhor...kkk 
Fiz as pazes porque percebi que a vida passa muito depressa e precisamos marcar e eternizar todos os bons momentos.
Penso que é tão bom ver fotos antigas, não é? 
Então, daqui alguns anos, verei as fotos que tiro hoje e sentirei saudades dos lugares, coisas e principalmente de pessoas que estarão no retrato e infelizmente não estarão mais entre nós.
Eis a importância de uma foto, trazer a memória alegrias que infelizmente jamais voltarão.

Nenhum comentário: