sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Sinto que...


Esta frase veio a calhar neste momento da minha vida.
Há alguns dias foi o segundo turno das eleições por aqui.
E como uma brasileira (que não desiste nunca) expressei 
minha opinião nas redes sociais. 

E aí pronto! A porcaria tava feita!

Algumas pessoas de opinião contrária ficaram extremamente bravas comigo.
E olha que não ofendi ninguém, apenas postei fatos sobre o atual governo.
Não entendo, como existem pessoas que passam a TE ODIAR só 
pelo fato de pensarem diferente de você.

Fico tão triste com isto. 
Tento respeitar o máximo os pensamentos do próximo, mas infelizmente,
eles não respeitam os meus!
Por que? Será que só acontece comigo?
Será que tudo que sou ou já fiz na vida não valeu de nada?
Será que, só por causa disso, vale a pena acabar uma boa amizade?
Meu Deus! Queria entender essas pessoas.
Mas fica esta lição para mim: ficar quieta e guardar minha opinião a sete chaves!

Nenhum comentário: