terça-feira, 21 de maio de 2013

Sinto que... # 25

Não gosto mais do frio...
Engraçado como nossas opiniões e preferências mudam conforme envelhecemos.
Quando era adolescente (a pouco tempo atrás...rsrs) AMAVA o tempo FRIO! 
Não via a hora de colocar meus moletons, gorros e luvas... Amava aqueles dias que ao falar saia "fumacinha" da boca. 

Hoje minha vida mudou. Naquela época, não tinha tantas responsabilidades. Minha mãe lavava roupa, louça, o quintal, ela mexia com água fria e não achava ruim, minha parte era ajudar com outras coisas em casa. Agora tenho minha própria casa pra cuidar e preciso fazer tudo isso (apesar que meu amado marido me ajuda bastante). 
Então, concluindo, o frio é barra nessas horas.

Outro problema é meu apartamento: ele é muito frio! Dá impressão, algumas vezes, que lá fora está mais quente que aqui dentro...rsrs É mole?
Tem também aquele momento horrível, em dias muito frios, de tirar a roupa para tomar banho e depois a dificuldade pra sair do banho.
Levantar cedo então... sem comentários!

Mas, por outro lado, tem algumas coisas boas no frio: 
* Ficar juntinho a pessoa amada (não que no calor não fique, mas no frio é JUNTINHO mesmo, rsrs);
* Comer sopa;
* Vestir casaco, bota, cachecol e ficar mais elegante;
* Beber chocolate quente, chá, cappuccino;
* Tomar banho bem quente até encher o banheiro de vapor;

Bom, resumindo, mesmo com TODAS essas coisas boas que tem no frio, 
no momento, estou preferindo o calor. É isso.

Nenhum comentário: